Estes Deuses são mais fracos até do que a alguns humanos em Dragon Ball Super

Uma das coisas mais legais relacionadas à Dragon Ball é o fato de que quando você menos espera, acaba descobrindo a existência de um Deus novo em algum lugar. A série já tem tanto tempo, que uma quantidade enorme de Deuses já nos foram apresentados, e hoje vamos te mostrar alguns Deuses que apesar de serem considerados “divindades”, no final das contas são mais fracos do que alguns dos humanos em Dragon Ball.

Kami Sama

Kami Sama já foi um dos personagens mais importantes da série – principalmente durante a fase clássica. A contra parte de Piccolo foi durante muitos anos o guardião do Planeta Terra e chegou até mesmo a treinar Goku durante uma curta temporada. Mesmo assim, Kami Sama não seria páreo para alguns humanos bem treinados – principalmente se levarmos em consideração os que vemos hoje em Dragon Ball Super!

Enma Daioh

O grande juíz dos mortos também é responsável por decidir quem vai para o céu ou para o inferno, e por isso acaba sendo um dos personagens fundamentais dentro do universo de Dragon Ball. Contudo, ele está longe de ser um dos mais poderosos, e seu poder talvez só seja maior do que o número de vezes em que apareceu durante a série.

Shenlong

Levando em consideração que o nome da série é Dragon Ball, e que o objetivo das Esferas do Dragão é invocar o todo poderoso Shenlong, seria de se esperar que ele fosse um dos personagens mais poderosos de todos, correto? Pois é, mas não é bem assim.

Apesar de poder conceder os desejos de quem reúne as esferas do Dragão, em termos de poder bruto Shenlong é bem fraquinho e não conseguiria derrotar a maioria dos vilões que já apareceram na série.

Karin

Karin também foi um dos mestres de Goku e é considerado como uma das entidades mais sábias do Planeta Terra. Contudo, em termos de poder ele não é lá muito representativo, e com certeza pode ser vencido até mesmo por um humano em condições normais.

Dende

O sucessor de Kami Sama também conta com um grande poder espiritual, mas não é tão útil quando o assunto é luta física. No arco de Moro Dende teve um papel fundamental ao auxiliar os Guerreiros Z, mas provou-se inútil em termos ofensivos.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade