My Hero Academia revela o treinamento secreto realizado por Midoriya

Além de ter dado continuidade ao confronto cada vez mais dramático contra Shigaraki, o capítulo 284 do mangá de My Hero Academia teve como um dos seus grandes destaques a revelação de um treinamento secreto realizado por Midoriya com o objetivo de desbloquear a Quirk Flutuar, que originalmente pertencia a Nana Shimura.

Assim, após Midoriya colocar os demais heróis no chão e continuar enfrentando Shigaraki nos céus, vemos Bakugo bastante preocupado com o seu amigo, enquanto relembra o treinamento que Midoriya teve ao lado de Hanta Sero, Ochaco Uraraka e Tsuyu Asui.

Originalmente, esse treinamento foi proposto por All Might para permitir que Deku pudesse melhorar o seu uso da Blackwhip, principalmente com a ajuda de Sero e Tsuyu. No entanto, a parte mais importante desse treinamento foi a participação de Uraraka, que com a sua Quirk ajudou Midoriya a entender melhor como se movimentar no ar.

Nesse mesmo flashback, ainda vemos um conversa entre Bakugo e All Might, em que o antigo portador do One For All explica que como o Flutuar de Nana Shimura é semelhante ao Gravidade Zero de Uraraka, ele espera que esse treinamento possa ajudar Deku a desbloquear naturalmente essa Quirk.

Outro ponto importante do treinamento citado por All Might é evitar que os outros poderes se manifestem de forma descontrolada, como aconteceu com a Blackwhip durante o treinamento entre as Turma 1-A e 1-B.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.