Novas screenshots de Pokémon Unite, o novo MOBA dos monstrinhos, revelam várias novidades

Pokémon Unite, o novo MOBA dos monstrinhos, teve várias screenshots recentemente reveladas.

A primeira (não tão) novidade é que os Pokémon poderão subir de nível durante a partida, algo que já era esperado. Quando os monstrinhos atingirem o Nível 5 em batalha, chegarão ao seu Estágio Intermediário.

O Estágio Final pode ser atingido quando o Pokémon obter o nível 7. Além disso, novos ataques serão aprendidos nos Níveis 1, 3, 5 e 7. Ainda não está certo, mas aparentemente o Nível 7 será o máximo que poderá ser atingido.

Outro ponto que foi novamente confirmado é que existirão ataques de curta e longa distância; o ataque aprendido no Nível 5 substituirá o ataque original com que o jogador inicia no Nível 1. Além disso, os Pokémon serão divididos em classes indicando suas “funções” dentro de Pokémon Unite.

As categorias funcionarão de forma similar a outros MOBA já bem conhecidos:

  • Atacante
  • Defensor
  • Ágil
  • Padrão
  • Suporte

Existe também a possibilidade de que Pokémon Lendários surjam durante a partida. Ou seja, as partidas podem se tornar bastante imprevisíveis. O jogador também poderá obter os conhecidos Rare Candies para aumentar seus Níveis de Experiência e Berries para aumentar seus Pontos de Saúde.

Confira mais posts de Pokémon

Pokémon é uma franquia que conta com vários jogos e o atual anime Pokémon Journeys. Você pode conferir aqui no Critical Hits as últimas noticias sobre os episódios do anime, dicas de jogos e curiosidades.

Publicado por