My Hero Academia revela a lista de Quirks que Gigantomachia possui

Enquanto o capítulo mais recente do mangá de My Hero Academia finalizou o grande arco da guerra entre heróis e vilões, na última segunda-feira (4) foi lançado no Japão o Volume 29 da obra de Kohei Horikoshi, que trouxe como um dos seus principais destaques a lista completa das Quirks de Gigantomachia.

Ao todo, o colossal vilão possui 7 Individualidades diferentes, que foram traduzidas pela usuária do Twitter conhecida como @aitaikimochi. Anteriormente, todas essas Quirks já haviam aparecido ou sido mencionadas em algum momento do mangá, mas agora contamos com uma descrição mais clara.

As Quirks são: “Endurance”, a sua Quirk original que o concede uma enorme força física; “Loss of Feeling”, que o faz não sentir dor; “Gigantic”, que o permite aumentar o tamanho do seu corpo; “Mole”, que transforma a sua mão em garras para cavar buracos na terra; “Dog”, que torna o seu olfato e visão tão aguçados quanto o de um cachorro; “Energy Efficiency”, que faz o seu corpo ser capaz de conservar nutrientes e água, com ele precisando dormir muito pouco; e “Muscle Rigidity”, que é a capacidade de endurecer os seus músculos.

Sobre a forma como Gigantomachia conseguiu acumular tantas Quirks, sabemos que o seu corpo foi bastante modificado, e a hipótese mais provável é que essas Quirks tenham sido “dadas” pelo All For One.

Além disso, a pesquisa desenvolvida pelo doutor Kyudai Garaki para a criação dos Nomus se baseia justamente nesse conceito, acumulando diversas Individualidades em um único ser.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade