Esta é a prova de que Orochimaru é basicamente uma versão em anime do Freddy Krueger em Naruto

Orochimaru e Freddy Krueger tem muito em comum na sua construção de personagem, mas infelizmente para os cidadãos da vila da folha em Naruto, o Orochimaru não está limitado a caçar somente em seus sonhos.

Embora existam coisas como espíritos animais gigantes e ninjas que podem controlar os outros usando suas sombras, Orochimaru incorpora um tipo de terror completamente diferente disso.

Como o Freddy Krueger e o Orochimaru em Naruto são bem parecidos

Muito parecido com Freddy Krueger, que aterrorizou os pesadelos das crianças na Elm Street, Orochimaru horrorizou a vila ao sequestrar seus cidadãos e realizar experimentos neles. No entanto, há algo ainda mais assustador em ter uma pessoa cobra roubando pessoas das ruas. Freddy Krueger se apegava principalmente a certas pessoas, mas Orochimaru pode ir a qualquer lugar e levar qualquer um.

Uma das coisas mais aterrorizantes na história do Orochimaru, é que além de causar todo esse terror sequestrando as pessoas, ele quase se tornou o Hokage da vila. Felizmente para todos, Hiruzen reconheceu o mal no coração de Orochimaru e nomeou Minato como seu sucessor. Infelizmente, isso também o levou a sequestrar sessenta crianças e realizar experimentos com elas.

Muito parecido com Krueger, que se deleita em torturar os jovens de Elm Street, Orochimaru se vinga de Konoha, arrebatando seus filhos. Exceto que Freddy vai apenas matá-lo, e Orochimaru os tornarão tão monstruosos quanto ele.

Orochimaru também é carismático, o que lhe permite conseguir muitos seguidores. Mesmo assim, ele não se importa com o que acontece com eles, embora ele mostre algum interesse em seu desenvolvimento. Apesar disso, ele não mostra nenhuma emoção quando um deles é morto. Ele apenas segue para o próximo.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade