5 personagens de Naruto clássico que Boruto consertou

A crítica de Boruto estava destinada a ser injusta. Com o peso enorme de ser uma sequência de um dos animes mais amados da história da mídia, Boruto: Naruto Next Generations está fadado a ter o amor incondicional dos fãs mais apaixonados e o hate mais tóxico dos fãs mais obcecados. Mas entre acertos e erros verdadeiros, o série vai muito bem, obrigado.

Com ambos o anime e mangá fazendo um sucesso incrível no Japão e mesmo os odiadores mais fervorosos tendo que admitir que o anime está melhorando bastante, Boruto tem a chance única de fazer uma releitura de personagens queridos.

Nem sempre dá certo. Mas as vezes, como vamos ver nessa lista, eles acertam na mão e acabam “consertando” ou melhorando esses personagens.

5 – Sai

Criado basicamente para ser um Sasuke do Paraguai, Sai tem uma história triste como quase todos os outros ninjas da série. Mas o trauma que isso causou na vida do personagem sempre foi tratado como piada na série, uma vez que ele não sabia como se comunicar com outras pessoas.

Em Boruto ele é um ninja respeitado, possivelmente o melhor dos pais de família que a série já viu e um parceiro incrível para Ino.

4 – Gaara

Um dos personagens com o arco mais interessante das sagas originais, Gaara passou de vilão a um grande coadjuvante, eventualmente se tornando o Kazekage e um protetor do próprio povo.

Em Boruto, pudemos ver mais do amadurecimento de Gaara, principalmente na forma com o qual ele trata o filho adotivo Shinki, dando uma criação muito melhor do que a que ele teve.

Deram uma zuada no cabelo dele, mas o resto vale a pena.

3 – Sakura Haruno

Um dos personagens mais divisivos de Naruto, Sakura era o tipo de personagem que invocava o “ame-a ou deixe-a” entre os fãs. Apesar de ser uma das personagens principais e sendo a principal personagem mulher, Sakura sofria com diversos clichês de animes shounen.

Em Boruto, Sakura é uma kunoichi confiante e poderosa, sendo plenamente capaz de criar uma filha sozinha e ainda é respeitada por todos na Vila, inclusive por Sasuke.

2 – Ino Yamanaka

Ino também sofreu com o fato de ser uma mulher em um anime shounen em Naruto. Sua característica mais marcante era a rivalidade com Sakura.

Mas a personagem desabrochou em Boruto, revelando ser possivelmente a integrante dos 11 de Konoha que mais se destaca na vida ninja adulta.

Ino é a cabeça do clã Yamanaka, líder do sistema sensorial de Konoha, dona de uma floricultura e uma excelentíssima amiga para Sakura, além de ter possivelmente a família mais bem ajustada da série.

1 – Sasuke Uchiha

O Sasuke de Naruto e Naruto Shippuden era um babaca. Com seus motivos e com terríveis traumas que nenhuma criança deveria passar, mas ainda sim um enorme babaca que trouxe alguns dos piores dias das vidas de seus melhores amigos.

O Sasuke de Boruto não é ainda o mais ajustado dos seres humanos, mas é um avanço espetacular no quesito emocional.

Apesar de ser ausente, Sasuke se demonstra capaz de ser um pai e marido amoroso, carinhoso e compreensivo. E que em vários momentos é o maior apoiador de sua família.

Não só isso, ele também se mostrou um mentor muito capacitado para Boruto, sendo capaz de melhorar o garoto como ninja e também como humano.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, onde ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade