Anime

My Hero Academia receberá uma nova light novel em outubro

A Shueisha, editora responsável pela publicação do mangá de My Hero Academia, anunciou que a franquia receberá uma nova light novel da série School Briefs, spin-off que se foca no cotidiano dos alunos e professores da U.A.

Intitulada My Hero Academia School Briefs: Cherry Blossom, a novel chega ao Japão no dia 4 de outubro, e será escrita novamente por Anri Yoshi, responsável pelos cinco volumes anteriores. Além disso, Kohei Horikoshi, o criador da obra, ficará responsável pelas ilustrações.

Confira abaixo a descrição da novel traduzida pelo usuário do Twitter conhecido como Rukasu (via @Atsushi101X):

“A série School Briefs está de volta, revelando alguns novos segredos da vida escolar da U.A! Desta vez, a novel se passará no período anterior à guerra contra a Frente de Libertação Paranormal, incluindo histórias sobre o Dia dos Namorados, Setsubun e Férias de Primavera!!”

No começo deste mês, estreou no Japão o terceiro filme de My Hero Academia, que logo na sua primeira semana bateu recordes de bilheteria e emocionou Horikoshi. A história desse novo longa se passa durante os eventos do arco da Agência de Endeavor, colocando os heróis para enfrentar um misterioso grupo conhecido como “Humanize”.

Você pode assistir a quinta temporada do anime de My Hero Academia com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade