Games

Xbox Cloud Gaming chegará ao Series X/S e Xbox One

Durante a transmissão da Gamescom, a Microsoft anunciou que o Xbox Cloud Gaming chegará ao Series X/S e Xbox One no final deste ano. Permitindo que os membros de Xbox Game Pass Ultimate joguem mais de 100+ diretamente da nuvem e descobrirem novos jogos rapidamente.

Xbox Cloud Gaming chegará ao Series X/S e Xbox One

Para garantir a experiência de maior qualidade possível em uma ampla gama de aparelhos, a Xbox dará suporte a até 1080p a 60fps, assim como Xbox Cloud Gaming (Beta) no PC, celulares e tablets.

Com a possibilidade de jogar games antes de instalá-los, será mais fácil do que nunca que membros dos Xbox Game Pass Ultimate possam:

⦁ Descobrir e jogar mais de 100 jogos de alta qualidade na biblioteca do Xbox Game Pass sem ter que usar espaço de armazenamento ou esperar por tempo de instalação.

⦁ Começar a se divertir com seus amigos rapidamente em jogos multiplayer, como Sea of Thieves, assim que você receber o convite para que possa alçar velas sem precisar esperar pela instalação.

⦁ Jogue games exclusivos de Xbox da 9ª geração, como Microsoft Flight Simulator e The Medium, no seu Xbox One via nuvem, ficará disponível no futuro.

O cloud gaming no seu console reduz o tempo necessário para dar início à diversão! Tudo o que você precisa fazer é acessar o Xbox Game Pass e procurar por games com o ícone de nuvem.

Publicado por
Tags: Xbox

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade