Anime

Saiba o que o criador de My Hero Academia achou do novo filme da franquia

Lançado em 6 de agosto no Japão, My Hero Academia: World Heroes’ Mission, o terceiro filme de My Hero Academia, tem feito um sucesso considerável no país, vendendo cerca de 720 mil ingressos e arrecadando mais de 940 milhões de ienes (aproximadamente R$ 44 milhões), o que representa um aumento de mais de 200% se comparado ao filme anterior.

Um desses espectadores foi Kohei Horikoshi, o criador de My Hero Academia, que através do seu Twitter revelou que ficou muito emocionado com o longa e compartilhou uma ilustração especial de Midoriya com Rody.

“Assisti ao filme. E como espectador, fiquei muito emocionado. Foi muito bom! Quero agradecer ao diretor Nagasaki e a todos os outros membros da equipe. Rody foi ainda mais legal do que eu esperava! Eu me pergunto se ele vai aparecer no mangá. Espero que sim” (via @Atsushi101X).

Se passando durante os eventos do arco da Agência de Endeavor, My Hero Academia: World Heroes’ Mission acompanha os heróis tendo que enfrentar um misterioso grupo conhecido como “Humarise”, que acredita na teoria de que as Quirks se tornarão tão poderosas do futuro que poderão causar a extinção da humanidade.

Para se conectar com o filme, o mangá recebeu um capítulo especial escrito por Yoco Akiyama, enquanto o anime teve um cena pós-créditos no seu episódio 104 com o principal antagonista do longa.

Você pode assistir a quinta temporada do anime de My Hero Academia com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade