My Hero Academia mostra Endeavor confrontando o principal aliado de All For One

Com o mangá de My Hero Academia se preparando para uma gigantesca guerra entre heróis e vilões, o capítulo 259 trouxe diversas novas informações que eram aguardadas pelos fãs praticamente desde o começo da obra, em especial a verdadeira identidade do médico responsável pela pesquisa dos Nomu e considerado o braço-direito de All For One.

Depois que os heróis conseguiram cercar as principais bases da Frente de Libertação, o detetive Tsukauchi começa o capítulo revelando que o doutor anteriormente conhecido como “Daruma Ujiko” na verdade se chama “Maruta Shiga”, embora esse nome ainda será mudado por Kohei Horikoshi devido as controvérsias ocorridas pela sua associação com um dos experimentos mais cruéis realizados na Segunda Guerra Mundial (Entenda mais aqui).

De qualquer forma, esse doutor era uma figura pública da comunidade que contribuiu para diversas instituições de caridade e ajudou a fundar muitos orfanatos e hospitais, incluindo o Hospital Geral de Jaku. No entanto, tudo isso não passava de uma faixada para acobertar os seus experimentos para a criação e o desenvolvimento dos Nomu.

Já na parte final do capítulo 259, Endeavor aparece liderando um grupo de heróis que já está no hospital Jaku General, enquanto o médico caminha tranquilamente pelos corredores da instalação pensando consigo que falta cerca de um mês para Shigaraki concluir a sua transformação.

O capítulo termina com um enorme cliffhanger que mostra o doutor completamente surpreso e abalado com a inesperada aparição de Endeavor, o confrontando com a verdade e revelando que todo o seu plano já havia sido desmascarado.

Provavelmente, o acontecimento desse capítulo será o grande ponto de ignição para essa guerra, já que pela quantidade de heróis reunidos é de se esperar que o doutor não seja capturado tão facilmente e acabe liberando alguns dos seus Nomu.

Criado por Kohei Horikoshi, My Hero Academia começou a ser publicado em 2014 na Shonen Jump, se tornando rapidamente um dos mangás de maior sucesso da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade