Marca de café fez uma inusitada propaganda em parceria com Attack on Titan

Além das altas expectativas para a quarta e última temporada de Attack on Titan, a obra Hajime Isayama vive um dos seus momentos de maior popularidade, com o seu mangá estando já na reta final da sua história.

Assim, aproveitando esse sucesso, recentemente a marca de café e bebidas gaseificadas Wonda lançou uma inusitada propaganda em parceria com Attack on Titan, que é protagonizada por Yoshiki, o baterista da banda de rock X Japan.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, Yoshiki aparece se transformando em um gigantesco Titã, enquanto toca bateria e depois toma um gole da bebida.

A propaganda da Wonda tem como objetivo divulgar as 20 diferentes latas colecionáveis ​​de personagens de Attack on Titan. Além delas, ainda estarão disponíveis duas latas limitadas exclusivas, que trazem justamente as versões de Yoshiki como um membro da Tropa de Exploração e como um Titã.

Caso você não esteja familiarizado, Yoshiki possui uma forte ligação com Attack on Titan, tendo sido o compositor responsável por “Red Sawan”, a música de abertura da terceira temporada do anime.

No começo deste ano, foi lançado o primeiro trailer para a aguardada quarta e última temporada do anime de Attack on Titan, que bateu recordes de visualizações no YouTube e tem movimentado bastante o fandom da franquia. Confira AQUI o que podemos esperar para essa temporada final.

As três temporadas do anime de Attack on Titan estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.