Além das altas expectativas para a quarta e última temporada de Attack on Titan, a obra Hajime Isayama vive um dos seus momentos de maior popularidade, com o seu mangá estando já na reta final da sua história.
Assim, aproveitando esse sucesso, recentemente a marca de café e bebidas gaseificadas Wonda lançou uma inusitada propaganda em parceria com Attack on Titan, que é protagonizada por Yoshiki, o baterista da banda de rock X Japan.
Como você pode conferir no vídeo abaixo, Yoshiki aparece se transformando em um gigantesco Titã, enquanto toca bateria e depois toma um gole da bebida.
https://youtu.be/FXHDgKfAyFY
A propaganda da Wonda tem como objetivo divulgar as 20 diferentes latas colecionáveis de personagens de Attack on Titan. Além delas, ainda estarão disponíveis duas latas limitadas exclusivas, que trazem justamente as versões de Yoshiki como um membro da Tropa de Exploração e como um Titã.
Caso você não esteja familiarizado, Yoshiki possui uma forte ligação com Attack on Titan, tendo sido o compositor responsável por “Red Sawan”, a música de abertura da terceira temporada do anime.
No começo deste ano, foi lançado o primeiro trailer para a aguardada quarta e última temporada do anime de Attack on Titan, que bateu recordes de visualizações no YouTube e tem movimentado bastante o fandom da franquia. Confira AQUI o que podemos esperar para essa temporada final.
As três temporadas do anime de Attack on Titan estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também:
- Como o último quadro de Attack on Titan pode se encaixar no atual momento do mangá?
- Os 5 momentos que mais queremos ver na última temporada de Attack on Titan
- Afinal, quais personagens não deverão sobreviver no fim de Attack on Titan?
- Hajime Isayama revela quais foram as suas principais inspirações para criar Attack on Titan