Mangá de One Piece relembra de um importante segredo de Pudding

Com a grande guerra pelo País de Wano se aproximando cada vez mais do seu clímax, o capítulo 999 do mangá de One Piece trouxe um interessante diálogo entre Kaido e Big Mom, onde os dois falam brevemente sobre um importante poder de Pudding.

Assim, nas páginas finais do capítulo, Big Mom alerta que Kaido pode matar quantos ele quiser, mas a única pessoa que precisa ficar viva é Nico Robin, já que ela é a última pessoa capaz de entender os Poneglyphs.

Kaido então indaga sobre a capacidade de Pudding de ler essa escrita, mas Big Mom afirma que o poder da sua filha ainda não despertou: “A Pudding?! Quem sabe… não posso ficar esperando seu ‘olho verdadeiro’ despertar”, retruca a Yonkou.

Caso você não esteja lembrado, ainda no arco da Ilha Whole Cake é revelado que a Tribo dos Três Olhos é capaz de despertar um poder que supostamente o permitiriam ler e decifrar os Poneglyphs. No entanto, ainda não se sabe exatamente como despertar esse poder, e é por isso que a Big Mom certamente não deseja ficar esperando até que isso aconteça.

Outro detalhe importante é que pelo fato de ser uma híbrida, Pudding também não sabe se o seu terceiro olho realmente herdou essa capacidade de despertar. Ou seja, mais um motivo para que a Big Mom prefira capturar Robin, que desde pequena é capaz de decifrar a escrita dessas misteriosas pedras.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre One Piece:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade