Fazendo um sucesso sem precedentes desde a estreia do seu anime, Demon Slayer se consolidou como uma das franquias mais populares da atualidade, quebrando recordes em diferentes mídias que muitos achavam imbatíveis.
Assim, após o seu primeiro filme ter se tornado a maior bilheteria da história do Japão, o mangá de Demon Slayer recentemente atingiu o topo de um novo ranking, dessa vez no número médio de cópias vendidas por volume, ultrapassando Dragon Ball, que era o antigo recordista.
Compartilhado no Twitter pela conta conhecida como Shonen Salto, Demon Slayer aparece em primeiro lugar com uma média de 6.52 milhões de cópias vendidas por volume, seguido por Dragon Ball, Slam Dunk, One Piece e Fist of the North Star.
Vale destacar também que embora One Piece ainda seja o mangá com maior número de vendas totais, o recorde alcançado por Demon Slayer é igualmente impressionante, já que a obra de Koyoharu Gotouge atingiu mais de 150 milhões de cópias apenas com 23 volumes.
Outro dado interessante dessa lista é que entre os títulos do Top 10, One Piece e Jujutsu Kaisen são os únicos que ainda estão em publicação, o que só prova como a obra de Gege Akutami também possui um enorme potencial, algo que já comentamos AQUI.
Os animes de Demon Slayer, One Piece e Dragon Ball Super podem ser assistidos oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.
Confira também outras notícias de Demon Slayer:
- Kimetsu no Yaiba – Entenda o motivo de Giyu Tomioka usar um haori com dois padrões diferentes
- Conheça a origem e o significado do nome “Kimetsu no Yaiba”
- 2ª Temporada de Kimetsu no Yaiba: Trailer, Número de episódios e tudo que você precisa saber
- Saiba o significado das diferentes cores das Lâminas de Nichirin em Kimetsu no Yaiba
- Kimetsu no Yaiba – Saiba o que significa as inscrições nas espadas dos Caçadores de Demônios