Vendas de Jujutsu Kaisen indicam que o mangá pode ser o próximo Kimetsu no Yaiba

Com anime de Jujutsu Kaisen avançando no segundo cour da sua primeira temporada, a obra de Gege Akutami tem ganhado inúmeros novos fãs e ficado cada vez mais popular, o que também está refletido diretamente nas vendas do seu mangá.

Assim, após o anúncio de que o mangá de Jujutsu Kaisen havia atingido a marca de mais de 30 milhões de cópias em circulação, um usuário do Twitter conhecido como Josu_ke resolveu fazer uma interessante comparação entre Kimetsu no Yaiba e Jujutsu Kaisen, mostrando a influência de cada um dos animes nas vendas dos seus respectivos mangás.

Como você pode conferir no gráfico abaixo, embora o mangá de Kimetsu no Yaiba tenha tido um crescimento considerável durante o período de exibição do seu anime, o verdadeiro salto de vendas da obra ocorreu um pouco depois, quando em cerca de 8 meses o mangá foi de menos de 20 milhões de cópias para mais de 60 milhões.

Já no caso de Jujutsu Kaisen, após a estreia do seu anime em novembro de 2020, o Volume 14 do mangá, lançado no Japão em janeiro de 2021, também teve um crescimento bem significativo se comparado ao volume anterior. No entanto, a parte mais impressionante é que a curva do gráfico para o Volume 15 está ainda mais íngreme, indicando que o salto de vendas será ainda maior.

Além disso, como o Volume 15 de Jujutsu será lançado no Japão no dia 4 de março, o seu anime ainda terá mais quatro episódios para serem exibidos, ou seja, com a sua popularidade ainda em alta, podemos esperar que uma renovação para uma segunda temporada não demore muito para ocorrer.

Os novos episódios de Jujutsu Kaisen são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade