Death Stranding Director’s Cut é anunciado para PS5

O criador de videogames Hideo Kojima apareceu durante a transmissão de hoje do Summer Game Fest para fazer o anúncio do Death Stranding Director’s Cut.

Esta nova versão do popular título para PlayStation é conhecida como Death Stranding Director’s Cut e foi revelada por Kojima em um novo trailer. O próprio vídeo mostrava o personagem principal do jogo, Sam Porter Bridges, aparecendo em um local que não era encontrado na versão original. O próprio local estava repleto de inimigos que levaram Sam a procurar uma maneira de navegar sem ser encontrado.

Ele então pega uma caixa de papelão de uma prateleira e pula nela, antes de sair. Toda essa sequência foi claramente uma chamada de volta ao trabalho anterior de Kojima na série Metal Gear Solid. Também pode ser uma provocação que elementos furtivos virão para Death Stranding de alguma forma.

Death Stranding Director’s Cut é anunciado para PS5

Confira o trailer no Tweet abaixo:

Quanto a quando o Death Stranding Director’s Cut será lançado, isso é algo que ainda não sabemos. A PlayStation apenas disse que o jogo está “chegando em breve” para o PS5 neste momento. No entanto, mais detalhes foram prometidos nas próximas semanas. Isso é particularmente interessante porque parece indicar que a própria PlayStation estará anunciando um showcase próprio em breve.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade