Anime

Kimetsu no Yaiba – 5 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Giyu Tomioka

Responsável por ajudar Tanjiro e Nezuko no começo de Kimetsu no Yaiba, Giyu Tomioka, o Pilar da Água, é um personagem com participações pontuais ao longo da história, mas que ao mesmo tempo se tornou um dos Hashiras favoritos de boa parte dos fãs.

Pensando nisso, enquanto ainda aguardamos por mais detalhes sobre a segunda temporada do anime de Kimetsu no Yaiba, resolvemos fazer uma lista com 5 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Giyu Tomioka.

Comida

Em uma das páginas extras do Volume 5 do mangá Kimetsu no Yaiba, é revelado que a comida favorita de Giyu é salmão e nabo cozidos juntos, e que uma vez ele até sorriu comendo esse prato.

Dubladores

Takahiro Sakurai e Johnny Yong Bosch, os dubladores de Giyu em japonês e inglês, respectivamente, compartilham o mesmo papel de Sasori em Naruto Shippuden. Algo parecido também acontece com as dubladoras de Shinobu.

Design original

O design original criado por Koyoharu Gotoge para Tomioka era bem parecido com o seu visual final, com a principal diferença sendo as luvas no estilo fingerless que ele utilizava.

Corvo

Assim como todos os Caçadores de Demônios, Giyu também possui um corvo, mas como ele já é bem velhinho, as suas mensagens costumam ter alguns erros, algo que deixa Giyu um pouco irritado.

O PARÁGRAFO ABAIXO POSSUI UM LEVE SPOILER DO MANGÁ DE KIMETSU!

Haori

Como já comentamos de forma mais detalhada nesse OUTRO TEXTO, o haori de Giyu possui um visual bem diferente dos demais Pilares, sendo dividido em duas cores, e existe um bom motivo para isso. Enquanto o lado vermelho representa o kimono da sua irmã, o verde e amarelo homenageia o seu melhor amigo, Sabito.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade