Este é o verdadeiro motivo pelo qual a aparência de Naruto altera-se ao usar o chakra de Kurama

Você já parou para pensar sobre o motivo pelo qual Naruto tem sua aparência alterada quando entra no “Modo Kurama”, diferente de outros jinchuurikis como Killer Bee, por exemplo?

Pense por um instante. Killer Bee também é um jinchuuriki perfeito, nem por isso acaba se transformando num avatar de sua besta de cauda – apesar de conseguir de fato alterar sua própria aparência.

Já Naruto não só consegue mudar sua aparência, como também envolver-se em um manto de chakra alaranjado que é diferente de tudo que já vimos. Mas por que isso acontece?

A série jamais chegou a dar qualquer tipo de explicação sobre o assunto. Contudo, a teoria mais aceita vem dos fãs e diz que isso só é possível por dois motivos específicos.

O primeiro deles diz respeito ao fato de que Naruto consegue mesclar seu chakra com o de Kurama de uma forma quase perfeita. Isso significa dizer que a energia dos dois passa a funcionar de maneira tão sincronizada, que é quase como se eles fossem uma coisa só.

Já o segundo motivo diz respeito ao fato de que Naruto é a encarnação de Ashura, descendente direto do Sábio dos Seis Caminhos, e que isso teria influência direta na forma como a energia de Kurama reagiria com o chakra de Naruto. Contudo, isso não explicaria o motivo pelo qual o chakra se comporta da mesma forma no corpo de Minato.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade