Cyberpunk 2077 – Você pode mudar a sua aparência depois da criação de personagem?

Cyberpunk 2077 tem uma criação de personagem extremamente completa, mas nós podemos mudar a aparência após finalizar o personagem?

O jogo se inicia com a criação de personagem, onde você pode customizar praticamente tudo do V, desde seu tom de pele até as suas genitálias. Apesar de ser um jogo de primeira pessoa no qual você não verá muito o seu personagem, a qualidade da criação de personagem é realmente enorme.

Mudar a aparência de V após a criação de personagem em Cyberpunk 2077

Infelizmente, o jogo não permite que você mude a aparência do seu personagem após finalizar a tela de criação.

É verdade que existem os implantes cibernéticos que alteram um pouco sua aparência, mas a base do seu personagem que é criada no inicio do jogo não pode ser alterada.

Também são poucas as vezes que você de fato observa seu personagem, já que se trata de um jogo de primeira pessoa. As únicas vezes em que você de fato observa ele é de frente do espelho, dirigindo veículos com a câmera em terceira pessoa e quando você está mexendo no inventário de V.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade