Cyberpunk 2077 – Quanto horas o jogo tem e quanto tempo para terminar a história principal

É esperado que Cyberpunk 2077 tenha muitas horas de jogo e sua história principal seja longa. Afinal, é um RPG enorme de mundo aberto dos mesmos criadores de The Witcher 3.

O tempo que você demora para chegar até o final da história depende muito da quantidade de missões secundárias que o jogador fez. Pois por se tratar de um mundo aberto, existem muitas coisas acontecendo ao redor do jogador que influenciam na contagem final de horas.

Quanto tempo demora para terminar a história de Cyberpunk 2077

Na média geral, se o jogador não parou para fazer muitas missões secundárias e fez apenas o básico para se manter forte enquanto avançava no jogo. O tempo total gira em torno de 25 a  30 horas para ver a história principal completa.

Caso você pare para fazer as missões secundárias, esse tempo pode se estender bastante, passando de 100 horas de jogo facilmente. Mas é bastante impreciso tentar medir as horas de jogo de uma jogatina totalmente completa, pois cada um tem o seu tempo fazendo as missões, e são muitas delas.

O jogo tem muitos sistemas diferentes também, como o de atributos, melhorias e habilidades. Então leve o jogo no seu tempo e aprenda como cada um desses sistemas funcionam, essa é a melhor maneira de aproveitar a experiência de Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade