Cyberpunk 2077 – Como fazer viagem rápida

Viagem rápida é um dos recursos mais importantes de jogos de mundo aberto, e esse guia irá te mostrar a como fazer isso em Cyberpunk 2077.

Enquanto você está explorando Night City, é extremamente importante saber fazer viagens rápidas através da cidade. Pois com elas você agiliza bastante a sua chegada em seu objetivo como as missões secundarias ou exploração de uma área nova.

Como fazer viagem rápida em Cyberpunk 2077

Você precisa ter terminado ao menos o Ato 1 do jogo para desbloquear a viagem rápida pela cidade. Portanto dê uma jogada na história principal para desbloquear ela o mais rápido possível.

Após isso, tudo o que você precisa fazer é desbloquear os pontos de viagem rápida pelo mapa, e existem muitos deles espalhados. E o jogador não precisa interagir com eles para ativar a habilidade de viajar rapidamente.

Basta você passar próximo de um ponto de viagem rápida e ele automaticamente será desbloqueado para você. Isso quer dizer que você pode desbloquear inúmeros desses pontos apenas explorando Night City e fazendo missões.

Para fazer uma viagem rápida, apenas abra o mapa e procure os pontos de viagem que estão com um marcador azul. O jogador precisa estar próximo a um desses pontos de viagem para conseguir viajar para outro.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade