Ragnarok Online – Atualização traz novas instâncias e casamento entre personagens do mesmo gênero

Ragnarok Online recebeu uma nova atualização que permite o casamento entre personagens do mesmo gênero, a terceira parte do episódio Trilha do Herói, adoção das classes expandidas e duas novas instâncias do jogo! As instâncias em questão são “Invasão do Aeroplano” e “Sarah e Fenrir”. Além disso, a atualização também trouxe o novo mapa chamado Tumba da Honra, o quinto andar do Laboratório de Somatologia! Quer saber mais sobre essa atualização incrível? Continue lendo, pois aqui nós vamos dar todos os detalhes sobre ela!

Atualização de Ragnarok Online traz novas instâncias, casamento entre personagens do mesmo gênero e mais!

A atualização do sistema de casamento para permitir a união entre personagens do mesmo gênero e com personagens da raça Doram é uma das principais reivindicações da comunidade. Até então, era possível casar-se apenas com personagens do gênero oposto.

Para consumar o casamento, é necessário ir até Lasagna, cidade portuária da raça Doram, e pagar uma taxa de 1.500.000 zeny. É necessário possuir um par de Anéis de Diamante e os noivos devem utilizar o item Smoking, enquanto as noivas devem utilizar o Vestido de Casamento. Com todos os itens prontos, basta realizar a cerimônia com NPC Arcobaleno.

Uma vez casados, os personagens podem adotar aprendizes ou personagens da primeira classe e também ganham uma série de habilidades exclusivas:

  • Saudades de Você: teleporta o cônjuge online para o mesmo local que você. Custa 10% de SP.
  • Amor Eterno: regenera 10% do SP máximo do cônjuge. Custa 10% de SP.
  • Amor Verdadeiro: regenera 10% do HP máximo do cônjuge. Custa 10% de HP.
  • (NOVO) Felizes Para Sempre: revive um familiar com 30% do HP máx. Não funciona se o alvo for da propriedade Maldito.
  • (NOVO) Em Família: teleporta todos os membros da família que estejam no mesmo mapa para perto de você. Os familiares devem estar no mesmo grupo.

Outra novidade é que personagens das classes expandidas: Ninjas, Justiceiros e Taekwons que poderão ser adotados. Antes era possível adotar apenas personagens das classes regulares, como Espadachins, Arqueiros, Gatunos, Magos, Mercadores e Noviços ou Aprendizes.

Além disso, nesta atualização, o episódio Trilha do Herói 3, que conta um pouco da história do manhwa (quadrinhos coreanos) de Ragnarök Online, recebe a terceira extensão, com duas novas instâncias, a “Invasão ao Aeroplano”, para personagens acima do nível 125, e a “Sarah e Fenrir”, para personagens acima do nível 145.

Outra novidade é a chegada do 5º andar do Laboratório de Somatologia, conhecido popularmente pela comunidade como Bio 5. O mapa consiste em uma variação muito mais desafiadora dos andares inferiores do Laboratório, trazendo os inimigos já presentes no local, mas muito mais poderosos e agressivos.

Estes inimigos, de acordo com a história do jogo, são aventureiros que há muito tempo foram capturados e alterados geneticamente por uma grande corporação de um país vizinho para se tornarem armas de destruição em massa. O experimento, no entanto, deu errado, resultando no fechamento do laboratório e abandono dessas criaturas que continuam vagando pelo local.

São criaturas que correspondem a cada uma das 13 classes finais do jogo, com exceção das classes expandidas. Além disso, é possível invocar uma versão delas ainda mais forte, o MVP, ou chefão, ao matar um número aleatório de criaturas pelo mapa.

Para chegar ao laboratório, é necessário se dirigir a cidade de Lighthalzen e falar com o NPC Ohno Tohiro, sendo necessário pagar 100.000 de zeny ou 10 Tabelas de Pesquisa.

Mais detalhes sobre a atualização foram dados no site oficial de Ragnarok Online.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade