Games

Cyberpunk 2077 – Como obter o melhor final e todos os finais

Em Cyberpunk 2077, você vai querer obter o melhor final do jogo, afinal, há múltiplas opções de finais para a campanha principal do jogo.

No post de hoje, trazemos um guia completo do que você precisa fazer para isso.

Como os finais de Cyberpunk 2077 são decididos

Diferente de The Witcher 3, onde você precisava ter uma série de acontecimentos em várias missões para decidir como você iria fechar o game, Cyberpunk 2077 tem seu final desenvolvido em apenas um diálogo em uma missão.

Dependendo de qual resposta você dá na missão Nocturne Op55N1, você ganha uma missão final diferente.

O melhor de tudo é que você não precisa nem salvar o jogo antes do ponto sem retorno para ver as outras opções. Após os créditos de Cyberpunk 2077 rolarem, você ganha a opção de retornar àquele ponto e então escolher as outras opções disponíveis.

Observação: não traremos spoilers do final do jogo abaixo. Você apenas verá as opções que deve escolher para cada um dos finais.

Cyberpunk 2077 – Como obter o melhor final

O Demônio

Durante a missão Nocturne Op55N1, escolha as seguintes respostas:

  • “Acho que confiar em Arasaka é arriscado, mas vale a pena” (Opção 1)
  • “Tomar os bloqueadores Omega”

Estas decisões vão lhe levar às seguintes missões: Últimos cuidados (Last Caress em inglês) > Totalmente Imortal (Totalimmortal em inglês) > Onde está a minha mente (Where is My Mind em inglês)?

Durante a missão “Onde está a minha mente?”, você terá dois finais possíveis. Aqui, você tem que decidir se quer viver ou voltar à Terra. Independente da escolha, você ganha o mesmo troféu.

A Estrela

Você deve completar a série de quests de Panam para formar uma aliança com os Nômades. Isso pode ser feito antes de ir até o ponto sem retorno no jogo. Você também pode forjar esta aliança para assistir a este final de Cyberpunk 2077 caso escolha a opção de retornar ao jogo após os créditos, já que você volta logo antes de entrar ao ponto sem retorno do jogo.

Complete as seguintes missões:

  • Riders on the Storm – Aparece na sua lista de missões conforme você avança na história do jogo
  • Com uma pequena ajuda dos meus amigos (With a Little Help From My Friends em inglês) – Um dia ou dois antes da missão anterior, você vai receber uma ligação de Panam e então esta missão será adicionada à sua lista
  • Rainha da Rodovia (Queen of the Highway em inglês) – Você recebe esta missão automaticamente após terminar a anterior, basta sair do acampamento e então passar 24 horas e falar com Panam para ganhar ela

Durante a missão Nocturne Op55N1, escolha os seguintes diálogos:

  • Ligar para Panam > Só preciso de um minuto > Há algo… que eu preciso fazer hoje > Vou pedir ajuda a Panam > Tomar os Bloqueadores Omega

Fazendo esta sequência, você recebe as seguintes missões: Nós precisamos viver juntos, Avançando à Morte, Barriga da Besta.

Durante a missão final, após vencer o chefe final, você vai interagir com a inteligência artificial e então você receberá duas opções.

Salve manualmente antes disso para desbloquear o próximo dos finais de Cyberpunk 2077 rapidamente.

Escolha as seguintes opções para desbloquear o final A Estrela:

  • “Quero viver o que eu ainda tenho para viver” > “Entre no poço para retornar ao seu corpo” (Não cruze a ponte para o Cyberespaço)

A Temperança

Faça todas as instruções do final de Cyberpunk “A Estrela” até o ponto em que mandamos você salvar o jogo manualmente.

Do ponto salvo, siga os seguintes passos:

Após derrotar o chefe final, converse com a IA e então escolha as seguintes opções:

  • “Para o corpo de Johny eu vou” > “Cruzar a ponte e então ir para o Cyberespaço para sempre”

Com isso, você desbloqueia este final rapidamente.

O Sol

Para desbloquear este final, você precisa formar uma aliança entre Rogue e Johnny Silverhand. Isso pode ser feito antes de ir até o ponto sem retorno no jogo. Você também pode forjar esta aliança para assistir a este final de Cyberpunk 2077 caso escolha a opção de retornar ao jogo após os créditos, já que você volta logo antes de entrar ao ponto sem retorno do jogo.

Complete as seguintes missões:

  • Contribuindo (Chippin’ In em inglês) – Aparece nas suas missões conforme você avança na campanha
  • Amor Escaldante (Blistering Love em inglês) – Complete a missão anterior e então ligue para Rogue para sair com ela

Durante a missão Nocturne Op55N1, escolha os seguintes diálogos:

  • “Acho que você e Rogue devem ir” > “Tomar os bloqueadores Omega”

Dessa forma, você fará as seguintes missões:

  • “For Whom the Bell Tolls” > “Knockin’ on the Heaven’s Door”

Durante a missão final, depois de derrotar o chefe final, você e Adam irão entrar no Cyberespaço. Aqui, você deve escolher a opção “Entrar no poço para retornar ao seu corpo”

Pior final de Cyberpunk 2077

Este final de Cyberpunk 2077 não lhe concede um troféu, infelizmente, mas caso você tenha curiosidade para acessá-lo, seguem as instruções.

Durante a missão Nocturne Op55N1, Misty vai lhe levar à varanda. Lá, converse com Johnny e então escolha as seguintes opções:

“Também pode nos fazer dormir” (segunda opção), “[Jogar comprimidos] eu sei exatamente o que nós vamos fazer” (primeira opção).

Dessa forma, você desbloqueia o pior final de Cyberpunk 2077.

Confira também

Com isso, você tem um guia completo não só do melhor final de Cyberpunk 2077, mas também de todos os finais do jogo, incluindo o pior deles.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade