Anime

Digimon apresenta conceito esquisito de Digievolução em seu episódio mais recente

Depois do time original finalmente ter se completado no último episódio do reboot de Digimon Adventures, o novo arco da série resolveu mostrar um novo método de digievolução no mínimo… perturbador.

Cuidado, vamos falar sobre spoilers do último episódio de Digimon Adventures. Você foi avisado!

No episódio 26 da série, vimos que alguns Digimons podem ser capazes de aumentar seu poder através de um processo de assimilação, onde simplesmente absorvem outros digimons e aumentam assim a sua própria força.

Acontece que no episódio dessa semana as coisas foram um pouco longe demais, e o processo de assimilação foi deturpado por Groundramon, que passou a fazer canibalismo a fim de assimilar outros Digimons e aumentar seu próprio poder.

Para isso, Groundramon passou a comer um bocado de Tortomons que estavam a sua volta, mas tentou abocanhar também os Digimons do grupo de Tai e seus amigos, o que por sorte, não deu certo.

O reboot de Digimon Adventures tem feito sucesso justamente por apresentar algumas mudanças em relação à série original. O conceito de assimilação por canibalismo, apesar de um tanto esquisito, parece ter causado um efeito positivo em parte do fandom, que se manifestou nas redes sociais de maneira positiva ao ver que a série soube “amadurecer” junto com o público origina que a acompanhou originalmente lá no início dos anos 2000.

Confira também:

Digimon Adventure é um remake da série clássica de Digimon que está em exibição atualmente no Japão. Este novo anime reconta a história de Tay, Matt e seus amigos, que se aventuram no Digimundo para salvá-lo das garras de Devimon.

O anime é exibido semanalmente aos sábados, e conta com transmissão simultânea da Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade