Haikyuu!! To the Top 24 – Como assistir ao episódio

Haikyuu!! To the Top acaba de liberar o episódio 24 no Japão, e você já pode assisti-lo online.

Para tanto, basta você seguir as instruções do post de hoje.

Como assistir ao Episódio 24 de Haikyuu!! To the Top

Para acompanhar o novo episódio deste novo anime, tudo o que você precisa é uma conta Premium na Crunchyroll.

O serviço líder de streaming de anime no mundo fará o simulcast do anime. Ou seja, cada episódio novo chegará à plataforma após ele ser exibido no Japão.

Para usuários gratuitos do serviço, os episódios ficam disponíveis com anúncios uma semana após serem exibidos no Japão.

Para assistir ao Episódio 24 de Haikyuu!! To the Top, clique aqui. Vale ressaltar, entretanto, que este episódio fica disponível apenas a partir das 16h45 do horário de Brasília. Antes disso, o link aparecerá como quebrado.

E aí, o que você achou do Episódio 24 de Haikyuu!! To The Top?

Haikyuu é uma série de mangá escrita e ilustrada por Haruichi Furudate, e publicada semanalmente na revista Weekly Shonen Jump.

A história segue o estudante do ensino médio Shoyo Hinata, que começa a se interessar por voleibol após assistir a um campeonato nacional na televisão.

Apesar de não ser muito alto, o jovem está determinado a seguir os passos do ídolo do campeonato, cujo apelido é “Pequeno Gigante”. Para tanto, ele cria um clube de voleibol na escola dele, e após começar sozinho, outros jovens interessados começam a juntar-se a ele.

Haikyuu atualmente conta com 42 volumes e quatro temporadas do anime.

Estas temporadas podem ser assistidas na íntegra na Crunchyroll, com legendas em português e dublagem original em japonês.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade