Boruto 182 trouxe uma angustiante cena envolvendo Ao

Lançado no último domingo (17), o episódio 182 do anime de Boruto colocou o Time 7 em uma missão aparentemente sem muitas dificuldades, já que eles precisavam apenas escoltar Katasuke para um dos seus laboratórios, onde ele faria melhorias no braço protético de Naruto.

No entanto, ao pegarem o trem a caminho do laboratório, os ninjas acabaram encontrando Ao, e foi durante a conversa entre eles que tivemos um dos momentos mais tensos do episódio.

Como você pode conferir no vídeo abaixo compartilhado pelo usuário do Twitter conhecido como @Abdul_S17, quando Boruto fala sobre a sua aversão às ferramentas ninja científicas, Ao em um rápido movimento pega a chave de fenda da mão de Katasuke e a coloca no pescoço de Boruto.

Com todos assustados pelo movimento, Ao esclarece que a sua intenção era mostrar para Boruto como aquela ferramenta não era nem intrinsecamente má e nem boa, mas sim apenas uma ferramenta, que poderia ser transformada em uma arma dependendo de quem a usasse.

Posteriormente, essa cena ganha um significado ainda mais sombrio, pois temos a confirmação de que Ao realmente trabalha para a Kara, e foi incumbido de resgatar o misterioso receptáculo que estava no dirigível que caiu nas proximidades de Konoha.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade