Star Wars: Battlefront 2 – Os 10 Heróis e Vilões mais fortes do jogo

Star Wars: Battlefront 2 possui vários heróis e vilões icônicos da franquia, mas quais são os melhores deles? Bom, é essa pergunta que nós vamos responder aqui nesse post, pois como você viu no título, nós listaremos os 10 heróis e vilões mais fortes do game!

Estes são os 10 melhores heróis e vilões de Star Wars: Battlefront 2

Logo abaixo, você pode conferir os melhores heróis e vilões de Star Wars: Battlefront 2 em ordem (começando pelo número 10):

Finn

O rifle EL-16 de rifle é um pouco melhor do que a versão padrão da arma, dando ao herói uma vantagem sobre as forças inimigas. Além disso, a habilidade de mira dele pode mirar automaticamente em múltiplos inimigos em um curto espaço de tempo!

Princesa Leia

Com uma pistola muito precisa, é muito fácil de dar headshots jogando de Leia. Além disso, essa pistola em particular demora mais para superaquecer, permitindo que você permaneça lutando por mais tempo.

Luke Skywalker

Luke é um ótimo herói para quem está começando a jogar de Jedi pois ele tem um pouco de tudo. Os ataques com a Força dele são mais ofensivos em relação à maioria dos Jedi. Dentre essas habilidades, a Repulsão pode ser a mais útil em várias situações em que você estiver cercado por inimigos.

Han Solo

O blaster DL-44 de Han Solo é implesmente devastador, ainda mais quando o alvo acertado for a cabeça do inimigo. Porém, essa arma esquenta bem rápido. Então, sugerimos que você tenha uma boa mira para jogar com ele!

Anakin Skywalker

Não há sombra de dúvidas de que Anakin é o Jedi mais agressivo de todos os heróis de Star Wars: Battlefront 2. As habilidades dele permitem que Anakin aniquile tropas inimigas e vilões.

Boba Fett

Boba Fett pode ser um dos caçadores de recompensas mais mortais da galáxia, e em Battlefront 2 não seria diferente. Afinal, ele é o único vilão que pode voar. Sendo isso, você pode usar essa vantagem de movimentação para surpreender os seus inimigos por onde eles não esperam!

Darth Maul

Se tem uma palavra que define Maul em Battlefront 2 é “destruição”. Isso porque a velocidade dele em combate somada com os ataques ferozes desferidos com o sabre de duas lâminas dele pode devastar tropas inteiras em um piscar de olhos. Maul pode enforcar mais de um inimigo ao mesmo tempo usando a Força e jogar o sabre dele para que os inimigos não possam fugir!

Bossk

Pode ser que muitos de vocês nem sequer tentaram jogar com esse vilão pois ele não é muito famoso. Porém, Bossk é um dos vilões mais temidos de Battlefront 2 por conta do estilo de combate extremamente brutal dele. O rifle dele, por mais que tenha uma cadência de disparo baixa, possui um dano absurdo e pode ser utilizado para abater inimigos à distância, como um sniper. Mas não pense que esse é um personagem limitado, pois Bossk também pode se virar muito bem em combates à curta distância.

Capitã Phasma

O rifle SONN BLAS F-11D de Phasma possui duas formas: a de tiro rápido e com mira. Isso significa que você pode abater um inimigo com relativa facilidade estando perto ou longe dele.

Darth Vader

Por mais que tenha sido nerfado recentemente, Darth Vader continua sendo muito resistente e é capaz de obliterar sem só nem piedade qualquer um que for corajoso o suficiente para enfrentá-lo.

Star Wars: Battlefront 2 foi lançado no dia 17 de novembro de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game, que só estava disponível na Origin até aproximadamente um ano atrás, já está disponível na Steam também!

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade