Esta é a prova de que nunca vimos todo o potencial de Orochimaru em Naruto Shippuden

Tanto Naruto Clássico quanto Naruto Shippuden foram marcantes na vida de milhões de fãs em todo o mundo, conquistando não somente o público jovem mas também aqueles mais velhos.

Dentre todos os personagens criados por Masashi Kishimoto, Orochimaru certamente é um dos mais memoráveis e que infelizmente nós nunca tivemos a oportunidade de ver seu verdadeiro poder e potencial, mas você sabe o porquê disso?

Hoje nós respondemos, mas não sem contar alguns spoilers a respeito da história.

Por que nunca vimos todo o potencial de Orochimaru em Naruto

A primeira vez que vimos Orochimaru lutar pra valer foi durante sua invasão à Vila da Folha juntamente com a Vila da Areia com apenas um objetivo: matar o Hokage e colocar Sasuke contra a Vila, fazendo com que o genin buscasse mais poder para se vingar contra seu irmão.

Orochimaru, porém, cometeu um grande vacilo: ele desafiou um dos Hokages mais poderosos da história da Vila, e esse desafio saiu caro pois ele perdeu seus braços e não podia mais realizar jutsus, além das constantes dores que sentia.

Mesmo que Orochimaru pudesse trocar de corpos, tecnicamente ele teria novos braços para usar e para realizar jutsus, mas como a “alma” de seus braços foi selada, não importava o quanto ele trocasse de corpo, ele ainda seria incapaz de usar seus membros superiores.

Isso pode ser comprovado em sua luta contra Naruto, Jiraya e Tsunade onde Orochimaru sequer consegue realizar selos de mão, precisando que Kabuto fizesse tudo por ele (até mesmo uma Invocação de Cobra).

Foi apenas perto do final do anime que Orochimaru recuperou seus braços após reviver os falecidos Hokages e salvar a Aliança Shinobi mas mesmo assim nós não o vimos lutar, talvez preferindo ficar na dele e não se arriscar em combate novamente igual ele fez no passado.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade