5 vezes que Boruto superou Naruto

Quando você tem uma série de muito sucesso nas mãos, é muito, mas muito difícil superar as expectativas com uma continuação ou algo do tipo. Contudo, Boruto: Naruto Next Generations tem conseguido se sair bem perante sua antecessora.

Por isso, hoje vamos te mostrar 5 vezes em que o anime de Boruto superou Naruto Shippuden. Confira!

Naruto Hokage

Apesar do grande sonho de Naruto sempre tenha sido se tornar o Hokage da Folha, foi somente na série em que seu filho é o protagonista que o vemos, enfim, realizando sua aspiração. Além disso, é extremamente satisfatório acompanhar Naruto e sua família e ver que o ninja que tanto amamos e acompanhamos enfim conseguiu a oportunidade de ser feliz e uma família para chamar de sua.

Poucos Fillers

Os fillers são aqueles episódios que a equipe de produção do anime costuma colocar entre um arco principal e outro, para dar mais “folego” seja para o pessoal do mangá produzir a história, ou para a própria equipe de produção do anime ter mais tempo de adaptar as coisas da melhor forma possível. Boruto: Naruto Next Generations tem bem menos episódios fillers do que Naruto Shippuden, e acaba agradando muito os fãs ao se apresentar desta forma.

Traz Sasuke de volta ao clássico

Sasuke abandonou Kononha lá em Naruto clássico, e apesar de muitas reviravoltas, é só em Boruto: Naruto Next Generations que as coisas parecem enfim voltar ao normal e a amizade entre Naruto e Sasuke volta a ser como era antes. Um deleite para os fãs que sofreram com cada “SASSUKEEEE’ gritado à plenos pulmões por Naruto ao longo de Naruto Shippuden.

Aposta pesado na melhor personagem feminina

Apesar do foco desta nova fase da história ser o filho de Naruto e Hinata, Boruto: Next Generations abre muito espaço para o desenvolvimento de Sarada, que talvez seja a personagem com melhor desenvolvimento de personagem até aqui por todo fardo que seu clã carrega, e por toda história relacionada ao seu pai.

Tem o melhor episódio de todos os tempo de Naruto!

Boruto: Naruto Next Generations consegue ter o melhor episódio de todos os tempos de Naruto, e estamos falando do episódio 65 onde Naruto e Sasuke precisam sincronizar seus movimentos para dar cabo de Momoshiki Otsutsuki. Um verdadeiro deleite emocional para todo fã de Naruto.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade