5 provas de que Boruto é um ninja melhor que Naruto

É normal que fãs comparem diferentes personagens para decidir quem é o mais forte, o mais rápido ou até mesmo o mais bonito. E embora esse tipo de comparação possa ser até entre personagens de diferentes obras, é ainda melhor comparar personagens do mesmo universo.

E quando esses personagens são ambos protagonistas de suas próprias séries e ainda calham de ser pai e filho, fica ainda mais divertido! Estamos falando de Naruto e Boruto, claramente e, apesar de vários fãs não colocarem Boruto no mesmo patamar de seu pai, eu estou aqui para provar o contrário.

05 – Ele é um prodígio

Boruto aprende muito facilmente as coisas. Enquanto Naruto precisou de muito treinamento e trabalho duro para atingir seu nível, Boruto não precisa da mesma intensidade para dominar conhecimentos ninja.  Naruto, por sua vez, era conhecido por ser um aprendiz extremamente lento e, não fosse seu uso dos clones da sombra para aprendizado, certamente teria ficado pelo caminho.

04 – Está excedendo expectativas

Filho do Sétimo Hokage, que além do título é também o ninja mais poderoso que já viveu, e de uma das mais poderosas Hyuuga, que é descendente direta do clã Otsutsuki, Boruto tinha altas expectativas sobre seu poder, ao contrário de seus pais que foram sempre desacreditados.

E ainda sim, Boruto segue surpreendendo mesmo as pessoas mais próximas, tendo uma grande capacidade de aprendizado e domínio, sendo muito mais técnico e habilidoso que seu pai com a mesma idade.

03 – Tem mais de um rasengan especial

O rasengan é uma técnica tão poderosa que se tornou o lugar comum de Naruto junto com seus Clones das Sombras. Apenas alguns dos ninjas mais habilidosos  do mundo conseguiram dominar essa técnica, algo que Boruto fez em apenas alguns dias.

Não apenas isso, Boruto tem seus próprios Rasengans especiais, algo que Naruto, na idade dele, nem sonhava em fazer.

02 – Tem várias Liberações

Boruto em sua tenra idade já foi mostrado utilizando liberações de vento, relâmpago e até mesmo água, algo que é difícil até para ninjas de níveis mais avançados, mas que o filho do Sétimo Hokage consegue com certa facilidade.

Esse controle específico de transformação da natureza indica o grande potencial que esse personagem tem.

01 – Treinamento Especial

Naruto só chegou onde chegou por ter treinado com alguns dos mais poderosos ninjas e criaturas de seu tempo, como Kakashi, Jiraiya e os Sapos do Monte Myoboku. E com Boruto não vai ser muito diferente, uma vez que ele é pupilo de Sasuke, que é tão poderoso quanto Naruto.

Toda essa superioridade de Boruto em relação ao Naruto com a mesma idade não deixa dúvidas que o jovem personagem será capaz de igualar e até mesmo ultrapassar a geração anterior e não vai demorar muito pra isso.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade