Anime

Jujutsu Kaisen – Quais são os planos de Sukuna para o Fushiguro?

Jujutsu Kaisen tem muitas intrigas na sua história, uma delas é o plano misterioso que o Sukuna tem envolvendo o Fushiguro. Akutami manteve muito do passado, habilidades e motivações de Sukuna em segredo, oferecendo apenas pequenos detalhes de vez em quando.

No entanto, o interesse de Sukuna em Megumi Fushiguro é algo que os fãs estão curiosos desde sua primeira menção. Enquanto a verdade ainda não foi revelada, vamos olhar para trás nas interações de Sukuna e Fushiguro e explorar o que o Rei das Maldições poderia estar procurando.

Jujutsu Kaisen – Quais são os planos de Sukuna para o Fushiguro?

Houve duas interações significativas do Fushiguro e Sukuna, com a primeira ocorrência ocorrendo no Capítulo 9 de Jujutsu Kaisen durante o arco “Útero Amaldiçoado”. Mantendo Yuji cativo arrancando seu coração, Sukuna então decide lutar contra Fushiguro, o que rapidamente se torna uma provação unilateral a favor da Maldição. No entanto, é aqui que o interesse de Sukuna em Fushiguro começa.

Depois de uma rápida enxurrada de ataques poderosos, Sukuna parecia contente em observar Fushiguro, e mais importante, sua Técnica Amaldiçoada. Sukuna rapidamente deduziu como a técnica de Fushiguro funcionava, entendendo seu potencial. Ele então comentou que Fushiguro era um “tesouro desperdiçado”, tendo fugido do útero amaldiçoado de Grau Especial. No entanto, quando Fushiguro se prepara para usar seu trunfo final, o interesse de Sukuna é genuinamente aguçado, sentindo algo quando o Feiticeiro Jujutsu reuniu sua Energia Amaldiçoada.

Este painel é referenciado mais uma vez por Sukuna no Capítulo 118 durante sua luta com o Mahoraga, o Shikigami mais poderoso da Técnica das Dez Sombras. Fushiguro convocou Mahoraga como uma manobra de última hora, e teria custado sua vida se Sukuna não tivesse chegado para curá-lo.

Enquanto as habilidades adaptativas de Mahoraga deram imensas dificuldades a Sukuna, ele o derrotou com sucesso para proteger Fushiguro. Embora Sukuna tenha visto claramente algo em Fushiguro que Akutami está mantendo escondido dos leitores, provavelmente está relacionado à linhagem Zenin do jovem feiticeiro ou a um elemento de sua técnica que ele ainda não desbloqueou.

Este ponto foi fortalecido durante a luta de Yuji com Sukuna em seu domínio inato, pois a Maldição mencionou que eles estavam prestes a ver algo interessante, assim como um painel de Fushiguro é mostrado.

A falta de clareza de Gege Akutami sobre o assunto não impediu os fãs de especularem, já que muitos foram à internet, postando suas teorias sobre Fushiguro e Sukuna. Um tema comum envolve o pensamento de que Sukuna poderia estar procurando por um novo corpo, já que ele não pode controlar o de Yuji completamente. Para fazer isso, Sukuna pode estar olhando para a técnica de Fushiguro como uma forma de criar um novo recipiente. Afinal, ele menciona especificamente que precisa manter Fushiguro vivo, pois precisa que ele faça algo por ele.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade