Anime

Dragon Ball Super – Granola surpreendeu Goku com uma poderosa técnica de clonagem

Com o recente lançamento do seu capítulo 73, o mangá de Dragon Ball Super se focou inteiramente na luta de Goku e Granola, trazendo uma inesperada reviravolta que pegou o nosso querido Saiyajin desprevenido.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 73 DE DRAGON BALL SUPER!

Dando um pouco mais de contexto, após uma intensa troca de golpes, Goku só conseguiu se equiparar ao nível de Granola quando utilizou a sua forma mais poderosa, o Instinto Superior Completo. Nesse estado, além de desviar de todos os golpes do seu adversário, ele finalmente foi capaz de atacá-lo de forma eficiente.

No entanto, Granola guardava uma última carta na manga, revelando que durante todo esse tempo Goku lutou apenas contra um clone seu: “O Granola que você vê aqui sou eu, mas ao mesmo tempo não sou eu. Eu usei um pouco do poder do meu corpo real e fiz um clone. Uma ilusão”.

Rapidamente, Vegeta tenta alertar o seu companheiro do perigo, mas antes que tivesse tempo de reagir, Goku é atingido por um poderoso golpe de Granola, que o arremessa para longe e o deixa completamente nocauteado.

Assim, como Goku não se levantará por um bom tempo, o capítulo termina mostrando que Vegeta assumirá o seu lugar como o próximo adversário de Granola.

Sobre o futuro de Dragon Ball, recentemente a Toei Animation confirmou que um novo filme de Dragon Ball Super está em desenvolvimento, com o seu lançamento previsto para 2022. Até o momento, poucas informações foram divulgadas, mas sabemos que Akira Toriyama está envolvido na construção do roteiro e nos diálogos da história.

Lembrando que você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade