Anime

Jujutsu Kaisen – Artista imaginou Yuji Itadori como um protagonista de Jojo’s Bizarre Adventure

Embora tenham universos e estilos bem diferentes, Jujutsu Kaisen e Jojo’s Bizarre Adventure são duas das franquias mais populares do mundo dos animes, que recentemente foram homenageadas com um incrível crossover que uniu esses dois mundos.

Compartilhado no subreddit de Jujutsu Kaisen, o artista conhecido como Henrie Zamora imaginou como seria se Yuji Itadori fosse descendente da Família Joestar e o protagonista de uma das partes de Jojo.

Nomeado como Joji Jotadori, Yuji aparece com as suas clássicas vestimentas do anime, só que com um visual bem mais musculoso, além de Sukuna como o stand, que recebe o nome apropriado de “The King of Curses”.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista basta segui-lo no Instagram.

Sobre o futuro de Jujutsu Kaisen, recentemente foi anunciado que a série receberá um filme, que adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, e tem estreia prevista para a temporada de inverno de 2022 (entre janeiro e março).

JoJo’s Bizarre Adventure também confirmou no início do ano a adaptação da sua Parte 6, intitulada Stone Ocean, que terá a primeira protagonista feminina, Jolyne Cujoh.

Os animes de JoJo’s Bizarre Adventure e Jujutsu Kaisen podem ser assistido no Brasil de forma oficial com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen e JoJo’s Bizarre Adventure:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade