Games

Pokémon GO – Temporada de Descobertas começará trazendo Slowpoke

A Niantic anunciou recentemente que o primeiro evento da Temporada de Descobertas de Pokémon GO trará Slowpoke. Durante esse evento que começará no dia 8 de junho às 10h e terminará no dia 13 do mês mês às 20h, você verá várias formas desse Pokémon aquático!

Confira também:

Temporada de Descobertas de Pokémon GO começará trazendo Slowpoke

Durante essa Temporada de Descobertas de Pokémon GO, você terá acesso a Pesquisas de Campo de tempo limitado, assim como as mudanças listadas abaixo:

  • Slowpoke de Galar aparecerá na selva pela primeira vez! Você pode evoluí-lo para um Slowbro de Galar se capturar 30 Pokémon de Veneno enquanto ele se aventura com você como seu companheiro. Infelizmente, Slowking de Galar ainda não está disponível no Pokémon Go.
  • Mega Slowbrow também fará sua estreia em Pokémon Go em Mega Raids. Algumas pesquisas de campo exclusivas para eventos recompensarão a Mega Energia do Slowbro para que você possa melhorar temporariamente o seu próprio Slowbro.
  • Vários Pokémon terão taxas de spawn aumentadas no mapa, incluindo Slowpoke, Slakoth, Gulpin e Spoink. Slowbro e Vigoroth também aparecerão, mas raramente.
  • Haverá uma nova programação temporária para raids de 1 estrela que inclui os seguintes Pokémon: Slowpoke de Galar, Grimer de Alola, Shellder, Shinx e Timburr.
  • Haverá uma nova programação temporária para raids de 3 estrelas que inclui os seguintes Pokémon: Snorlax, Slowking, Slaking e Toxicroak.
  • Você pode completar um Desafio de Coleção de Slowpoke durante todo o evento para ganhar os seguintes itens: uma camiseta Slowpoke Forever para o seu personagem, 30 Ultra Bolas e 3.000 de EXP. Haverão também outros itens de avatar com o tema Slowpoke disponíveis na loja!
  • Uma caixa gratuita exclusiva para eventos estará disponível para coleta na loja que contém o seguinte: 20 PokéBalls, 10 Great Balls e uma King’s Rock.

Sobre o jogo

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade