Categorias: Anime

Artista imaginou como seria Vegeta no traço de JoJo’s Bizarre Adventure

Sendo duas das franquias mais populares do mundo dos animes e mangás, JoJo’s Bizarre Adventure e Dragon Ball são obras com universos e estilos bem diferentes, mas que recentemente foram unidas através de um inusitado crossover.

O responsável pelo crossover é o artista conhecido como Cell-Man, que compartilhou no seu Twitter uma incrível ilustração da forma Super Saiyajin de Vegeta substituindo o clássico design de Akira Toriyama pelo no traço e cores de Hirohiko Araki, o criador de JoJo.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o visual de Vegeta passou por algumas mudanças bem interessantes, com destaque para o seu cabelo, que aparece bastante descolorido e quase inteiramente branco.

Vale destacar ainda as vestimentas do nosso querido Príncipe dos Saiyajins, que utiliza uma camisa amarela de gola alta por dentro e uma jaqueta azul da Corporação Cápsula, além de um brinco e uma espécie de pulseira no braço direito.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista basta segui-lo no Instagram ou Twitter.

JoJo’s Bizarre Adventure é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, contando com mais de 127 volumes publicados e sendo a segunda série mais longa da Shonen Jump. Recentemente, o seu anime finalizou a adaptação da sua quinta parte, intitulada Vento Aureo.

Já o anime de Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente os episódios de Dragon Ball Super e JoJo’s Bizarre Adventure através através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies