Categorias: Anime

Artista reimagina personagens de One Piece no estilo visual de JoJo’s Bizarre Adventure

Embora tenha propostas e estilos bem diferentes, JoJo’s Bizarre Adventure e One Piece são dois dos animes mais populares da atualidade, possuindo milhares de fãs espalhados pelo mundo que sempre estão homenageando os seus personagens favoritos das mais diferentes formas.

No entanto, recentemente um artista conhecido como K164 resolveu unir esses dois universos em um crossover simplesmente épico, imaginando como seriam alguns personagens de One Pìece no mundo criado por Hirohiko Araki.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o artista escolheu desenhar Nico Robin, Boa Hancock e Charlotte Katakuri junto com os seus respectivos Stands, que no mundo de Jojo são uma espécie de manifestação da sua própria energia vital.

Além de adaptar esteticamente os personagens para se encaixar melhor no visual de Jojo, o artista ainda fez um excelente trabalho imaginando as suas Stands, que combinam tanto com as características do seu design como dos seus respectivos poderes das Akuma no Mi.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Twitter.

JoJo’s Bizarre Adventure é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, contando com mais de 127 volumes publicados, sendo a segunda série mais longa da Shonen Jump. Recentemente, o seu anime finalizou a adaptação da sua quinta parte.

One Piece foi criado por Eiichiro Oda, e conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

Os animes de JoJo’s Bizarre Adventure e One Piece podem ser assistidos oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies