Categorias: Games

Este é o motivo pelo qual nem todos os amigos de Naruto viraram Jounin

No começo da série Naruto, somos apresentados aos níveis hierárquicos da Vila Oculta da Folha, e a vontade de chegar aos níveis mais altos é vista em praticamente todos os jovens companheiros de Naruto. Porém, com o fim da série, vemos que alguns deles simplesmente não seguiram adiante com esta ambição, ficando estagnados no nível de chuunins.

Mas afinal de contas, por que diabos nem todos os amigos de Naruto chegaram ao nível Jounin?

A resposta mais simples é: por escolha! Sim, a maioria deles já apresentava um nível equivalente à maioria dos jounins de Konoha na época da Grande Guerra Ninja. Porém, é preciso lembrar que ao submeter-se ao teste de aptidão e garantir o nível de jounin vem acompanhado, necessariamente, de uma série de missões nível S que nem sempre são a ambição de todos.

Tenten por exemplo, não precisa ser considerada um Jounin para tocar a sua loja de armas. O mesmo acontece com Shino, que atualmente tem se dedicado ao trabalho de professor na academia ninja.

Outro exemplo de ninja com alto nível de poder, mas que preferiu não obter o título de jounin, é Hinata, que preferiu seguir a vida como mãe.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies