Categorias: Anime

Afinal, quantos anos Kakuzu tinha se ele era “imortal” em Naruto Shippuden?

De todos os membros da Akatsuki, Kakuzu era de longe um dos mais esquisitos. Além de fazer uso de habilidades um tanto quanto nojentas, o Ninja parecia ter um sério amor por dinheiro e um certo desprendimento social no que diz respeito a opinião dos mais jovens. Algo que parece ficar mais evidente em algumas pessoas, com a idade.

Mas afinal de contas, se Kakuzu era imortal, quantos anos ele tinha?

Kakuzu tinha 92 anos no momento em que apareceu pela primeira vez em Naruto Shippuden. O ninja acabou sendo evitado por toda sua vila após fracassar na missão de assassinar o Primeiro Hokage, e decidiu portanto roubar a técnica proibida de seu povo antes de sumir do mapa.

Com esta técnica, seu corpo adota um aspecto esquisito que lembra bastante um boneco de testes. Sendo assim, ele é capaz de dividir seu coração em vários constructos diferentes e dominar várias naturezas de chakra ao mesmo tempo.

O ponto mais alto da sua técnica, é que ela permite Kakuzu aumentar o próprio tempo de vida ao roubar o coração de seus oponentes. Para alguém com uma técnica tão poderosa e considerado imortal, Kakuzu viveu menos do que provavelmente pretendia.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies