Categorias: Anime

Afinal, qual era a verdadeira força de Kimimaro em Naruto?

Kimimaro era considerado o receptáculo perfeito para Orochimaru, afinal de contas ele era o último membro do clã Kaguya e provavelmente possuía relação de sangue com a linhagem de Otsusuki.

Porém, os planos de Orochimaru não puderam ser concretizados, já que Kimimaro possuía uma grave doença e graças ao fato de que todos do seu clã já estavam mortos, Orochimaru e Kabuto não tiveram tempo hábil para estudar melhor o problema e tentar trabalhar em uma cura.

Mas afinal de contas, qual era o nível de poder de Kimimaro?

Bem, mesmo doente e na tenra idade de 14 anos, Kimimaro era um ninja formidável. Primeiramente ele era capaz de utilizar sua habilidade sanguínea, a Shikkotsumyaku, que permitia moldar os ossos de seu corpo da maneira como desejasse.

Seus ossos eram tão densos que cortavam até mesmo aço. Além disso, seu nível de taijutsu era tão elevado, que Kimimaro conseguia fazer frente à Rock Lee sem maiores dificuldades. Quando sob efeito da marca da maldição, Kimimaro obtinha um nível de poder tão elevado, que era capaz até mesmo de enfrentar Gaara de igual para igual.

Isso significa, que podemos considerar Kimimaro um ninja de nível Kage, mesmo com a pouca idade. Caso ele não tivesse sido vencido pela doença e servido como receptáculo para Orochimaru, as coisas teriam sido bem diferentes para Naruto e Sasuke.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies