Fãs estão “consertando” o problema das cores do controle de PS5

As cores do controle do PS5 chamado DualSense não foram muito bem recebidas pelo público e por isso, alguns internautas começaram a “consertar” o design do acessório.

Tudo começou quando na noite passada a Sony revelou o visual do controle do PlayStation 5 e o objeto não somente traz um design completamente novo como também abandonou a nomenclatura DualShock para ser chamado de DualSense.

No geral, o design do controle deu o que falar nas redes sociais mas de longe, o tópico mais discutido foi a cor do objeto. Diferente dos controles dos outros consoles PlayStation, o controle do PS5 é predominantemente branco, enquanto apenas a área dos analógicos é preta.

Essa escolha de cores não agradou vários fãs de games, o que levou algumas pessoas a reimaginar o controle do PS5 de maneira mais tradicional, tornando-o mais parecido com o DualShock4. Confira um exemplo:

Enquanto algumas pessoas não gostaram das novas cores do controle do PS5, outras já aceitaram o novo design e estão até imaginando o acessório com cores variadas, como é o caso do usuário do Twitter @PS4_Trophies. Confira:

O outro usuário do Twitter, @Thefleshmonk, também teve a mesma ideia e fez designs limpos, mas de cores variadas para o controle do novo console. Confira:

E aí, o que você achou dessas versões alternativas do controle do PS5? Comente aqui embaxo!