Categorias: Anime

Afinal, como Gai sobreviveu ao abrir os Oito Portões em Naruto Shippuden?

Se você achava que teria dificuldades em encontrar um momento tão emocionante quanto a luta de Rock Lee e Gaara, com certeza se surpreendeu com o confronto de Guy e Madara, já em Naruto Shippuden.

Guy acabou surpreendendo todos e utilizou seu máximo potencial ao liberar o oitavo portão. Na verdade, o feito em si é realmente impressionante, pois ele não foi só capaz de sobreviver a abertura do oitavo portão, como foi capaz de manter todos os outros sete abertos ao mesmo tempo!

Mas afinal, como ele conseguiu sobreviver?

O poder dos oito portões supera em muito o poder de nível Kage, porém tem alto custo e grande chance de causar a morte do usuário. O uso contínuo desta técnica faz com que a temperatura corporal suba de tal maneira, que aos poucos o usuário vai sendo literalmente, cozido por dentro, até que seu corpo seja desfeito.

O impacto no corpo de Guy foi tamanho, que ele de fato não teria chances de sobreviver. Porém, para a sorte do nosso herói, Naruto aproximou-se enquanto Guy ainda possuía resquícios de sua força vital, e, utilizando os poderes que lhes foi conferido pelo Sábio dos Seis Caminhos, salvou sua vida.

Portanto, Guy sozinho não teria capacidade de sobreviver a abertura de todos os oito portões. Ele só consegui faze-lo com auxílio de Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies