Como sempre, nós tentamos aqui no Critical Hits imaginar os desfechos das lutas que todos nós gostaríamos de ver em Naruto Shippuden. Sendo assim, vamos tentar imaginar hoje quem sairia vitorioso num confronto entre Might Guy e Ay, popularmente conhecido como Quarto Raikage.

Para isso vamos começar falando de Guy, que tem a seu favor o fato de ser um excelente – se não um dos melhores de todos os tempos –  mestre de taijutsu. Além disso ele também conta com os oito portões, e quando ativa o sétimo já consegue ser muito mais rápido do que Ay.

Já o quarto Hokage possui a capa de trovão, e o fato de ser extremamente rápido praticamente o tempo todo. Além de ser forte como um touro. Vale lembrar que ele foi capaz até mesmo de penetrar a armadura de Jugo durante o encontro dos Kages.

Sendo assim, podemos imaginar duas situações: a primeira delas é Guy optando por não abrir os sétimo portão e tendo que encontrar outro jeito de lidar com a força e a rapidez do Quarto Hokage. Sendo assim, ele provavelmente seria derrotado.

Mas ao liberar o sétimo portão, Ay não teria chance já que perderia sua principal vantagem que neste caso é a velocidade. Portanto, podemos dizer que a vitória de Guy esta diretamente ligada à sua vontade de liberar todos os portões, que convenhamos é bem grande.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!