Rei do Cospobre recria Goku Super Saiyajin Blue de Dragon Ball Super e o resultado é hilário

Dragon Ball Super segue chamando cada vez mais fãs a cada novo capítulo de seu mangá e, por mais que o anime infelizmente ainda não tenha feito seu retorno, esses fãs aguardam ansiosos para que uma boa notícia seja dada muito em breve.

Enquanto a continuação do anime não vem, os fãs seguem prestando suas homenagens da melhor maneira que podem e recentemente ele, o rei do cospobre, atacou novamente com o pior cospobre de Goku que você verá na vida.

Confira abaixo

Simplesmente horrível, não é?

E essa é exatamente a graça, fazendo um cospobre de Goku com apenas pregadores azuis e brancos para recriar a cabeleira do guerreiro no modo Super Saiyajin Blue, um dos mais icônicos dentro de Dragon Ball Super.

E aí? Que nota você daria para este fã?

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por