Jujutsu Kaisen – 5 Curiosidades que você precisa saber sobre Aoi Todo

Tendo feito um enorme sucesso com a primeira temporada da sua adaptação em anime, Jujutsu Kaisen continua em uma crescente de popularidade, com o seu mangá ganhando inúmeros novos leitores, e os fãs cada vez mais ansiosos por novidades sobre o seu primeiro filme.

Pensando nisso, como sabemos que um dos pontos altos de Jujutsu são os seus personagens, resolvemos trazer 5 curiosidades que você precisa saber sobre o aluno mais querido da Escola de Kyoto, Aoi Todo.

Força e Habilidade

Na página de perfil no Volume 5 de Jujutsu Kaisen, Gege Akutami descreve Todo como um gorila de gosto refinado e altamente habilidoso, que mesmo sendo de uma família de não feiticeiros, conseguiu alcançar o Grau 1 ainda como estudante.

Cuidados Pessoais

Aoi Todo costuma levar a sua aparência muito a sério, fazendo questão de tomar banho, passar desodorante e sempre estar bem arrumado. As garotas da Escola de Kyoto dizem que “é irritante” como ele sempre está cheiroso.

Casamento

Como ele deseja se casar imediatamente com Takada, Todo é contra a regra que proíbe as idols de namorar.

Inspiração

No programa Mando Kobayashi, Akutami revelou que uma das suas inspirações para criar Todo foi Kenpachi Zaraki, o famoso capitão da 11ª divisão da Gotei 13 de Bleach.

Popularidade

Na primeira pesquisa de popularidade de Jujutsu Kaisen, que contou com mais de 160 mil votos, Todo ficou em oitavo lugar, na frente de personagens como Ryomen Sukuna, Maki Zenin e Suguru Geto.

Sobre o futuro de Jujutsu Kaisen, recentemente foi anunciado que a série receberá um filme, que adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, e tem estreia prevista para a temporada de inverno de 2022 (entre janeiro e março).

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade