Anime

Autor de Jujutsu Kaisen criou dois personagens inspirados em Bleach e Yu Yu Hakusho

Sendo um dos animes mais populares do momento, Jujutsu Kaisen tem sido elogiado principalmente pela construção do seu universo e consistência da sua história, com Gege Akutami, autor do mangá, nunca escondendo a sua forte inspiração em outros animes e mangás.

Agora, em uma entrevista para o programa Mando Kobayashi, Akutami revelou um pouco mais das suas influências, afirmando que uma das suas inspirações para criar Aoi Todo foi Kenpachi Zaraki, o famoso Shinigami de Bleach (via @soukatsu_).

“Akutami-sensei se inspirou em Zaraki Kenpachi (Bleach) quando criou o personagem Todo. Ele é nomeado assim porque parece um nome forte.”

Nessa mesma entrevista, o autor ainda confirmou que criou Suguru Geto como uma homenagem a Shinobu Sensui, um dos mais icônicos antagonistas de Yu Yu Hakusho. Segundo Akutabi, “ele estava emocionalmente investido em Sensui, mas não conseguiu sentir o mesmo ao retratar Geto”.

Por fim, em relação ao encerramento de Jujutsu, Akurami disse que se tudo sair como planejado a história deve ser finalizada em 2023.

Os novos episódios de Jujutsu Kaisen são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade