Anime

Esta é a verdadeira força do Susanoo de Sasuke no final de Naruto Shippuden

O Susanoo é um megazord de puro charka, uma armadura imensa que cobre o usuário e dá uma incrível resistência física – é considerado na série como a defesa perfeita, superando a barreira de areia de Gaara e a Rotação das Palmas de Oito Trigramas dos Hyuuga.

Essa habilidade é concedida para os que despertam os poderes do Mangekyou Sharingan (MS), uma versão avançada do Sharingan dos Uchiha.

Essa é uma habilidade que os usuários desenvolvem com o tempo. Primeiro o ninja só consegue criar partes do corpo, como a caixa torácica ou um dos braços, mas vai evoluindo até criar um ser completo com armaduras e até asas.

O poder de cada Susanoo também varia, geralmente estando ligado ao poder do usuário, e tendo características específicas. O Susanoo de Madara, por exemplo, tinha quatro braços.

Sasuke Uchiha, após conseguir transplantar os olhos com o MS de seu irmão Itachi, despertou o Mangekyou Sharingan Eterno, uma versão ainda mais poderosa e sem os efeitos colaterais do MS, que causavam imensas dores e uma destruição da capacidade visual do usuário com o uso dessas habilidades especiais.

Com isso, ele pode aprimorar seu Susanoo até a forma perfeita, um dos quatro únicos únicos ninjas conhecidos capaz de tal feito.

Essa defesa perfeita de Sasuke conseguiu sobreviver a golpes diretos de um Jinchuuriki da Besta de Dez Caudas, além de permitir que Sasuke lutasse contra um avatar de Kurama invocado por Naruto.

Sasuke foi até mesmo capaz de transformar seu Susanoo em um receptáculo do chakra de quase todas as Bestas com Cauda, algo que somente o corpo da Besta de Dez Caudas – a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior – foi capaz de fazer.

Esse Susano’o foi possivelmente o segundo Susanoo mais poderoso da história, sendo igualmente poderoso ao de Kakashi Hatake na luta contra Kaguya e somente inferior ao hipotético Susano’o de Indra Otsutsuki.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade