5 Vezes em que a Hinata deixou seus verdadeiros sentimentos por Naruto transparecer

Hinata acabou se tornando a esposa de Naruto no futuro, mas ela sempre foi perdidamente apaixonada e cheia de sentimentos por ele, e existiram algumas vezes em que ela deixou isso transparecer completamente.

5 Vezes em que a Hinata deixou seus verdadeiros sentimentos por Naruto transparecer

Confira abaixo:

Quando Hinata deu uma pomada a Naruto

Esta foi uma das cenas mais comoventes durante as batalhas preliminares do arco do Exame Chunin. Naruto tinha acabado de derrotar seu oponente, Kiba Inuzuka, mas levou uma surra no processo. Ele estava pronto para resistir, mas então Hinata reuniu coragem para oferecer a ele uma pomada de cura, que ele aceitou com gratidão.

Quando Hinata defendeu ele do Pain

Muito mais tarde, em Naruto Shippuden, uma Hinata mais velha e mais confiante estava totalmente preparada para lutar ao lado de Naruto e arriscar sua vida por ele. Pain invadiu a Vila da Folha e quase capturou seu maior defensor, Naruto. Foi quando Hinata entrou e deu um breve discurso, lembrando Naruto que ele a inspirou e capacitou como ninguém jamais poderia e estava eternamente grata. Ela o amava e estava pronta para dar sua vida para terminar o trabalho e derrotar Pain. Por fim, foi a vez de Hinata proteger e inspirar Naruto.

Quando Hinata foi presa no Tsukuyomi infinito

No final da Quarta Grande Guerra Shinobi, Madara Uchiha lançou o Tsukuyomi Infinito. Este genjutsu não foi feito para ser torturado ou enganadom, em vez disso, ele conforta o alvo com visões do desejo mais profundo de seu coração e, portanto, eles nunca querem sair e enfrentar a realidade novamente. Os sonhos da maioria dos personagens eram bobos, como Choji tendo jantares massivos ou Rock Lee impressionando Sakura, mas o de Hinata era tocante. Este genjutsu não foi ideia dela, mas revelou seu desejo mais profundo, e a cena mostrava claramente ela e Naruto como amantes em um banco de parque isolado, enquanto Neji e Hanabi assistiam secretamente. O feitiço de Madara não foi a solução para a paz mundial, mas forneceu esta cena adorável e reveladora.

Quando Hinata tricotou um lenço vermelho para Naruto

Este lenço não era uma vestimenta comum. Em histórias como essas, tricotar um lenço para um amante é um grande gesto, e com a paz mundial garantida, Hinata teve muito tempo para fazer um para Naruto com amor. Ainda assim, ela era uma donzela tímida e não conseguia apenas jogar o lenço nos braços dele, mesmo com o incentivo de Sakura. Hinata ficou inconsolável quando o lenço quase foi rasgado ao meio. Quando o vilão Toneri, do clã Otsusuki, pediu a Hinata que fizesse um lenço para ele também, ela recusou. Nem mesmo um antigo shinobi da lua poderia distrair Hinata do que ela realmente queria: fazer Naruto feliz com algo que ela fez com suas próprias mãos.

Quando Hinata e Naruto se abraçaram sob a Lua

A cena final de The Last: Naruto the Movie foi na verdade uma troca de gestos de “eu te amo”, com Naruto fazendo o primeiro movimento e Hinata retribuindo. No momento em que Toneri foi pacificado e a lua interrompeu seu progresso em direção à Terra, Naruto e Hinata voltaram para casa finalmente. Foi quando ele abriu seu coração e disse a ela que a amava. Hinata estava tão emocionada, ela realmente derramou lágrimas de alegria quando o abraçou em um beijo de amante bem ali sob a lua pacífica.

Com isso, você viu as 5 vezes em que a Hinata deixou seus verdadeiros sentimentos por Naruto transparecer

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade