Ilustrador de Dragon Ball Super faz incrível ilustração de Bonyu, a nova integrante das Forças Especiais Ginyu

Com o lançamento recente de Dragon Ball Z: Kakarot, os fãs estão revivendo alguns dos momentos mais marcantes da franquia de Akira Toriyama envolvendo Goku, Gohan, Piccolo, Vegeta e os demais Guerreiros Z.

No entanto, além de recontar a clássica história do anime, o game também traz algumas adições bem interessantes, com a mais significativa delas sendo Bonyu, uma integrante das Forças Especiais Ginyu que foi criada pelo próprio Toriyama especialmente para o jogo.

A justificativa dada para ela nunca ter aparecido no anime é Bonyu não suportava as poses dos outros membros da Força Ginyu, e por isso ela acabou sendo “expulsa” do grupo, embora ainda estivesse servindo ao exército de Freeza. Agora, o principal ilustrador do mangá de Dragon Ball Super, Toyotaro, fez uma ilustração incrível da personagem celebrando o lançamento do game.

Como você pode conferir na imagem acima compartilhada no Twitter pelo usuário @DBSChronicles a personagem aparece utilizando a Crusher Ball, o ataque de assinatura de Yuz (Jisu), que basicamente consiste em concentrar uma grande quantidade de energia na sua mão esquerda criando uma esfera vermelha de tamanho mediado.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira nosso review do jogo aqui.

Enquanto o anime de Dragon Ball Super ainda está em hiato, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que apresentou o poderoso vilão Moro, capaz de drenar a energia vital de qualquer se vivo.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.