Categorias: Anime

Universal Studios Japan cria atração em Realidade Virtual inspirado em Attack on Titan

Depois de uma década de serialização, Attack on Titan está preparado para botar um fim em sua história enquanto os fãs choram pois ninguém gosta de ver sua obra favorita chegando ao fim, não é?

Porém, se você é um dos felizardos que moram no Japão, você está com sorte pois a Universal Studios Japan criou uma atração em Realidade Virtual que leva os fãs para um cenário bastante conhecido dentro da obra e, sinceramente, eu pagaria caro para dar um passeio nesse lugar.

Confira um breve vídeo com um tour da atração:

Além de nos trazer alguns detalhes da obra como objetos e partes de cenários, a atração ainda coloca os fãs em uma espécie de montanha russa com realidade aumentada, colocando os fãs em meio de uma invasão de Titãs dentro da capital enquanto tentam fugir em segurança e é nessas horas que eu sinto bastante inveja dos japoneses.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies