Categorias: Anime

Rumores indicam que My Hero Academia pode ter uma série prequel em breve

Apesar de todo enredo de My Hero Academia estar focado totalmente nos eventos do presente, muita coisa parece ter raízes profundas no passado. Na verdade, muitos eventos pretéritos parecem muito mais interessantes dos que aqueles que são mostrados atualmente, nos fazendo sentir vontade de entender melhor o legado de alguns personagens.

No mangá, o foco da história agora desenrola-se mostrando como o One for All foi transferido ao longo dos anos de um herói para o outro, mostrando rapidamente cada um dos usuários até enfim chegar em All Might e Midoriya.

Recentemente, na série spin-off My Hero Academia: Vigilantes, a história tem mostrado mais do passado de Eraserhead e como seus atos tem voltado para assombra-lo na forma de um novo Nomu, além de outros eventos antigos da vida de outros personagens.

Mas o mais recente capítulo de My Hero Academia mergulhou profundamente em uma cena que tem muita ligação com o passado, que mostra All for One caçando os herdeiros de Quirk, seu maior rival. Enquanto All Might descreve os eventos que faziam com que aquela fosse uma época muito mais difícil para os heróis, Symbol of Peace acaba nos dando algumas ideias de como seria uma série spin-off passando-se exatamente naquele ponto.

A qualidade da história criada por Kohei Horikoshi é tão profunda que consegue relacionar eventos em dois momentos temporais diferentes, e conta-los de forma coesa e interessante. Por isso, acredito que uma série que focasse somente em mostrar eventos passados que não são tão bem explicados na série principal poderia nos dar uma visão muito melhor de todo mundo de My Hero Academia.

E você, gostaria de ver mais história de My Hero Academia sendo publicadas dessa maneira? Deixe sua opinião nos comentários.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a ser publicado em2014 na Shonen Jump, e rapidamente se tornou um dos mangás de maior sucesso da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. A adaptação em anime da obra  já está na sua quarta temporada.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies